segunda-feira, novembro 19, 2007

Olh'ó passarinho.

Mais um capítulo que se encerra na história deste grupo. O ano fantástico de 2006-2007 já lá vai e dele restam memórias de alegrias e crescimento. Aquilo que eles eram já não são, são maiores! Cresceram no corpo e no espírito. Neste ano tivemos o previlégio de acompanhar o crescimento destes jovens. E apenas neste espaço de um ano, como se notam as diferenças...

Hoje ouvem-se conversas salteadas com risadas alegres entre os nossos exploradores que recordam com ânimo como foram os bons e os maus momentos. Hoje continuamos a fazer história na vida destas pessoas que ajudamos a ser homens e mulheres de bem.

Um ano se fecha, outro se abre. Temos tudo à nossa frente...










3 comentários:

Anónimo disse...

estava a ver que não actualizavam o blog dos exploradores.
Este ano foi um dos melhores que tive.conheci pessoas espectaculares que tive que deixar,pois passei de secção.Passei muitos bons momentos nos exploradores e tive actividades espectaculares.Nunca esquecerei estas crianças =).

Estou cheia de saudades de todos.

Beijinhos para todos da vossa amiga Eliana

João Kanguru disse...

Nunca pensei, com tantas fotos minhas, vou-me tornar famoso num instantâneo.
Forte abraço a todos em especial aos da minha patrulha Kanguru e aos CHEFES vemo-nos na Sede
João

Juana Silva disse...

Ena ena...afinal estavamos vivos o ano passado =)

Foi bom e espero que este ano seja melhor ainda, para todos os que na 2ª continuaram e os que entraram de novo!

"Levei" comigo 4 para os pioneiros mas os restantes são tão ou mais importantes e apesar de não estarem na mesma secção que eu, estarão sempre no pensamento e no coração e no outro lado da sede :P

Bjs
Chefe Joana